Costela na panela de pressão.

E ai? Hoje vai uma receita de costela feita na panela de pressão, o legal é que não leva água e nem óleo só cebolas e caldo de carne, fica muito bom.


Ingredientes:

1.1/2 kg de costela bovina picada
2 cebolas grandes
2 caldos de carne ou costela.

Modo de preparo:

Corte a cebola em pedaços grandes e coloque na panela primeiro, depois entre com a costela e o caldo. Depois que a panela pegar pressão mais 35 minutos em fogo baixo.
Bom apetite e até domingo que vem.

Clique na imagem para aumentar.

Obrigado pelas visitas!

6 comentários:

Lu Martins disse...

Essa costela é campeã de audiência aqui em casa, quando vem visita então, ninguém acredita que fazemos sem água e fica tão molinha e saborosa!!!!
Primeira vez aqui no seu blog e estou amando, vou vir sempre agora
Abç
Lu Martins

Unknown disse...

ai que delicia
vai ser meu almoço hoje
beijossss

ELIANA POMPEO disse...

Que costela lindaaa.

Marisa Sócio disse...

Quando vc vem cozinhar aqui em casa, hein?? Já que a Ju divulgou vai ter que dividir! kkkk
Amei as 2 receitas!

Reny oliveira disse...

Essa costela é realmente muito gostosa, só quem provou é que sabe,além disso, é muito prática e fácil de preparar. Eu já fiz e recomendo.
Continue mandando Michel, suas receitas são
show de bola... Valeu, até a próxima!!!

Unknown disse...

Essa acho que tá no meu nível...
Mas hj vou tentar um macarrão ao alho e óleo. Aquele que eu comi 6 pratos da última vez que fui aí.
Parabéns pelas receitas.
Robson & Valéria.

VISITAS

Quem está online?

TRANSLATE